Quando escrevo, sinto um alivio, a minha dor desaparece, a coragem volta... Ao escrever sei esclarecer tudo - os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias. - Anne Frank

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Certo Dia Um Homem Esteve Aqui♪


Certo dia um Homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração
No falar a mais linda canção que já se ouviu
Sua voz falava só de amor, Todo gesto seu era de amor.
E paz ele trazia no coração.
Ele pelos campos caminhou.
Subiu às montanhas e falou do amor maior
Fez a Luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração
Que compreendeu
Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além
E assim, renascer, morrer não é o fim.


Tudo que aqui Ele deixou, não passou e vai sempre existir flores nos lugares que pisou e um caminho certo pra seguir.


Eu sei que Ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer
Mas ainda ah tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
Para lhe entregar quando ele aqui chegar.

2 comentários: