Quando escrevo, sinto um alivio, a minha dor desaparece, a coragem volta... Ao escrever sei esclarecer tudo - os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias. - Anne Frank

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oração do jovem triste♪


Eu tanto ouvia falar em Ti
Por isso hoje estou aqui.
Eu sempre tive tudo o que eu quis,
Mas Te confesso: não sou feliz.
Calça apertada de cinturão,
Toco guitarra; faço canção,
Mas quando eu tento me procurar
Eu não consigo me encontrar.
Escondo o rosto com as mãos
E uma tristeza imensa me invade o coração.
Já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar.
Por isso eu venho buscar em Ti
O que eu não tenho, e o que perdi.
Vestido em ouro Te imaginei
E tão humilde eu Te encontrei.
Cabelos longos, iguais aos meus,
És o Cristo filho de Deus
Tanta ternura em Teu olhar,
Tua presença me faz chorar.
Ergo os braços para o altar
E a luz do Teu olhar me deixa tão feliz
Se jamais acreditei, perdoa-me, Senhor,
Pois hoje eu Te encontrei.


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário