Quando escrevo, sinto um alivio, a minha dor desaparece, a coragem volta... Ao escrever sei esclarecer tudo - os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias. - Anne Frank

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Era uma noite chuvosa, fazia muito frio. Eu lembro apenas que eu corria assustada para um lugar sombrio, escutava vozes e sentia alguém correndo atrás de mim. Mas essas vozes, nao eram comuns, eram meio destorcidas e pareciam em outra língua. Lembro também, que cheguei na beirada de uma montanha, e aquelas vozes pareciam estar se aproximando cada vez mais. Eu estava prestes a pular quando, alguém me segura e faz alguma coisa para que aquelas vozes se afastassem, mas nao compreendi muito bem. Quando eu finalmente fui olhar para aquele ser, para agradecer, eu acordei. Desde entao eu penso nele noite e dia, tento lembrar de cada minímo detalhe para descobrir quem é ele, mas nunca consigo. Parecia tudo tao real, como se eu estivesse realmente sentindo aquilo. E todas as noites quando me deito, sinto alguém acariciando meu rosto, seus toques sao leves e vao me fazendo adormecer.
             Será ele um anjo? Ou apenas a minha imaginaçao?






Bem pessoal, essa é uma introduçaozinha da minha nova história, ainda nao tem um título, e escrevi algumas páginas apenas. Quando eu terminar postarei em partes aqui para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário